Antes vivíamos em uma sociedade que buscava cabelos lisos e, para sermos inseridas nesse padrão, alisamos o cabelo durante anos com chapinha, progressivas, relaxamento e uma infinidade de químicas e frustrações para um fio extremamente alinhado. Agora buscamos nos libertar de padrões impostos pela sociedade e resolvemos nos aceitar, mas nos aceitar de qual maneira? Você parou de alisar o cabelo e conseguiu vencer a neura de cabelos completamente lisos, mas entrou em outra cadeia de cachos super definidos. Pare e pense:
Você não precisa ter o cabelo super definido, sem frizz, domado ou sem volume. Você merece ser livre!
Aceite sua textura, aprenda a gostar de você como realmente é. Cada cabelo tem sua beleza. Não busque a beleza do seu no outro!
Não fique em busca de um cabelo que você nunca vai ter, seja feliz com o seu, senão continuará com uma busca incansável por aquilo que nunca terá.
O seu cabelo é o que combina com você, aprenda a cuidar e tire o melhor dele.
A aceitação do cabelo natural vai muito além de um cabelo, é você entender que você pode ser linda da maneira que você quiser. Não se prenda a padrões. Seja feliz!
Espero que tenham gostado. Um beijão.
O que realmente importa é que você venceu a transição e agora está livre para ser quem você quiser e não quem querem que você seja.